15.11.08

pois é

Otávio dizia assim: eu fui até o fim por você!

Ao que Sofia retrucava: então, meu bem, e daí? Você nem morreu nada, morreu?

Ela não era muito romântica, e era bom que fosse assim.

Otávio, afinal de contas, era só um moço comum que queria sofrer um pouco.

Mas o fim era muito longe. E Sofia tinha uns seios lindos.

Era melhor que fosse assim.

Mais simples.

.

Mas depois de murchos os seios.

E acabado o amor.

Ele teve que admitir.

Que era um moço comum.

Sem final trágico.

Ou enredo exuberante.

.

Mesmo assim.

Não era nada simples.

9 comentários:

natu disse...

Faz muito tempo que não passo pelo blog.
Eu acho que nas ferias eu vou para Brasil :) e estou feliz porque vou poder praticar minha língua e pronunciação
Beijos :)

Rebecca P. disse...

Que bom, Natu, venha sim!
E entre em contato quando estiver por aqui, quem sabe vc não vem a bh?

helena leão disse...

Adorei tudo o que li no seu blog!!!É de uma delicadeza sem fim. Falei que ia lembrar do endereço, mesmo depois de algumas taças de vinho a mais. abraço!

Rebecca P. disse...

Helena, seja muito bem vinda, viu?!!

Adorei você! Fico feliz demais por vc ter gostado.

Vou lá no seu hoje ainda... não tive tempo de nada ontem... fora a ressaca... ; )

bjim!

Pequena disse...

Rebequinha, vale deixar aqui o beijo de aniversário? Gostei tanto de te ver lá no lançamento. Tanto!

Beijo meu, outro do Francisco, que hoje esteve correndo o dia todo, por isso não me permitiu te dar um beijo pessoalmente.

esdras/AURÉLIO disse...

será que no clube da luluzinha tem espaço pro bolinha? rs

Rebecca P. disse...

Esdras, pode vir sempre, viu? O Bolinha é muito bem vindo!

Ele até toca violino... rsrsrsrs!

bjos!

L. disse...

oi,
gostei do poema. Cheio de história por trás, dá pra ficar imaginando a vida do Otávio.
O post lá de cima não gostei tanto justamente porquê é o oposto.
Muitos adjetivos, mas não há uma história que prenda por trás.
No conjunto, teu blog conseguiu me deixar curioso o suficiente pra voltar, e ler mais, até decidir o quanto gosto ou não gosto.
Fique à vontade pra nos visitar lá no blog. Vai que acha uma coisa ou duas interessantes, e resolve voltar mais vezes?
Bjos,
L.

Rebecca M. disse...

L,

Adorei suas considerações!
Tenho mesmo esse "vício" de linguagem, excesso de adjetivos... e que bom que vc vai voltar!
Ah, eu fui lá no seu blog e gostei. Vou voltar por lá tb!
bjo!